culpa de um desejinho que cresceu junto comigo. culpa minha. culpa de eu não tê-lo ensinado que as coisas mudam, sempre mudam e, que quando a gente cresce nada é mais o mesmo.
as vezes, a minha vontade de mudar o mundo é tão grande que, por um momento, acredito tá começando a amolecer o coração durinho desses aqui. eu fecho os olhos e acredito. fecho bem os meus olhos pra poder fazer acontecer. por que quando eu era só a Luazinha isso dava certo? não dá mais. e isso me faz tão mais infeliz. dói tanto... uma tristeza doída. uma dor triste.
será se me ensinaram errado? ou eu não me esforcei pra aprender certo? se foi assim. juro. não fiz por mal.
podem me chamar de sonhadora, de iludida. mas eu ainda tento, e sempre tentarei. mesmo me sentindo pequena, frágil, inútil. eu acredito na força dos meus sentimentos. não irei deixar o meu desejinho morrer assim, como nasceu, só um desejinho cheio de desejos. vou fazer diferente. viver diferente. ser diferente. afinal, nem tudo pode ser perfeito, mas podemos tentar... então vamos! - tenta comigo?.
talvez um dia, ao abrir meus olhos, eu consiga enxergar tudo isso, tudo outra coisa. e sendo qualquer coisa que não seja isso, será demais. será perfeito. será belo. uma sensação de desejo cumprido. dever cumprido.
Um comentário:
Lua,
tambem senti isso,
isso q vc sentiu...
os ultimos 2 dias foram no minimo, estranhos.
eu tento sim, eu lhe ajudo, evc me ajuda tah?
como vc eu sou um sonhador, mesmo q utopico demais, mas sou mais ser utopico do q ser um conformado frustrado.
eh nois !
e sobre o chorar com seus textos q eu falei em outro comentario, é de alegria e satisfação. VC expressa mt bem, e em muitos deles eu me identifico muuuito!
te adoro!
saudade de conversar com vc!
bjo
Postar um comentário