tem dias que a gente não consegue controlar a ansiedade, o desejo, a saudade. daqui para dezembro tem muito para acontecer, tem muito para eu fazer... eu tenho muitos planos, acho que eu nunca depositei tantas vontades em um quase fim de ano, na verdade, é difícil pensar que alguma vez em minha vida eu já o fiz. agora tem sido diferente, tenho sentindo de novo o gosto do novo por aqui, e sei lá o que é, eu sei que coisa boa está por vir. sabe, eu cansei daquela conversinha de "não crie expectativas, você pode se frustrar", agora eu quero e já estou repleta delas... sim, parte de mim é expectativas, e a outra? não, a outra é amor. hahaha pois é, mas como eu estava dizendo, eu cansei mesmo. na carta que escrevi para Carol ontem, eu falava justamente disso, o novo por ser novo, causa medo, retração. e muitas pessoas, as fracas, desistem antes mesmo de experimentar daquilo que poderia ser o melhor para a vida delas. e mais uma vez eu repito, eu cansei. primeiro porque eu nunca fui dessas de "morrer na praia", não, não gosto mesmo e isso vai de encontro aos meus princípios. se é para ser, então que seja. tem que ser, oras. agora ficar com drama, de choramingotes (essa palavra existe? hahaha) pelos cantos, fazendo o típico doce, não é para mim mesmo. por isso que eu já avisei, cansei de ter que aturar pessoas desse tipo, se você é assim, desculpe, pelo menos por enquanto, mantenha distância. na mesma carta eu dizia a Carol que já tinha desistido da tão sonhada felicidade, daqueles contos de fadas que todo mulher ( e homens também, tenho um exemplo no outro cômodo) almeja viver alguma vez na vida. eu dizia que até uns dias atrás eu tinha concluído que, definitivamente, eu não tinha nascido para essas coisas. haha olha a garota enganada!! porque eu tive que abrir a minha boca? pois é. mas (segredo aqui) todos nós sabemos que para todo pé cansado existe um sapato velho. eu me lamentava para Beca:
- pow Beca, quando eu faço tudo errado, dá errado! e quando eu faço tudo certo, para variar, dá errado também.
foi quando ela me disse que eu estava fazendo tudo errado mesmo quando eu fazia tudo certo. eu não estava sendo eu. e foi esse o "x" de toda a questão! comecei a agir naturalmente, a sentir tudo que era para eu sentir, a mostrar sem medo. fuja da capa, meu amigo. largue essa máscara! foi nessa de ser eu, que me apareceram todos esses planos, e essa minha ansiedade, pelo que eu sei que virá só que não sei o que é. amor. depois de tantos anos será que só agora eu descobri o que é amar de verdade? sem medo, sem pena, sem mentiras? sei não, sei não. esse quase fim de ano promete. e o meu amanhã já será diferente. porque não agora? um beijo de boa noite em vocês. para quem conseguiu ler essas minhas doiduras até o fim, parabéns, você merece uma medalha de ouro. hahaha.
aaah! isso aqui eu achei por aí (nossa como eu os esclareci! ¬¬), é para uma pessoa do cômodo ao lado:
"Se ela disse que não quer mais
arranje outra meu rapaz
se ela disser que não volta mais
arranje outra meu rapaz
pois neste mundo maravilhoso
vive mal quem não vive de amor
olha as margaridas nas janelas
você querendo também
pode conquistar uma delas
é a tristeza quem some
morre o burro fica o homem"
[morre o burro fica o homem-jorge ben]
só mais uma coisa!! olhe isso, vale a pena!
14 comentários:
Garota!
Acehi q vc tinha postado agora e já ia t pedir pra entrar no msn...hehe
E vc tah apaixonada de novo?
Ou é pela mesma pessoa?
XD
acho q nunca mais criei expectativas com nada... mas tô precisando me entregar ao novo de novo, isso faz bem a gente mesmo quando damos de cara com uma frustação até porque a gente também aprende com essas coisas... dói, mas a gente aprende!
preciso abrir minhas janelas pro novo... ;xx
=*
meninë,que blogger magnífiiiico *-*
haaha ;]
ta de parabéns . ôun . queria vê uma fotooo sua ;]
bom, como toda menina a bera de um colapso nervoso devido ao sentimento amor. a coisa que mais me chamou atenção foi video.
confesso que não o vi inteiro, porque o começo ja me irrita.
apaixonar-se é lindo, quando vc tem a pessoa do seu lado, é correspondido e não te magoa cada conversa!
quanto ao seus texto.
até o final do anos nos duas iremos conseguir tudo o que desejamos. **:
fazer planos, criar expectativas.. isso tudo passou pra mim !
mereço a medalha de ouro então, haha.
criar expectativas é algo que eu sempre faço, sem pensar se posso ou não me decepcionar, porque, acredito que no fim alguém se decepcionará, seja 'você' nessa, ou na próxima vez.. o importante é não desistir e nunca párar de planejar, realizar.
e acredito que eu ainda não descobri o que é amar de verdade, isso tudo é muito complexo pra mim ainda, haha.
beijos ;*
Disse tudo!
\õ/
Nao crio mtas expectativas, mais confesso que acho que esse final de ano promete!
*------------------------*
cade minha medalha entao? li ate o final.
eu crio expectativas, gasto meu tempo pensando, imaginando e nem por isso acho que foi tempo perdido. acredito que assim, faço algo mais entusiasmada.
adorei o fato de voce mandar uma carta para a sua amiga, almejo receber cartas, mas so chega aqui conta.
beijo sincero, sem mentira
esse desenho, é o do blog, é sensacional.
olhae..tem alguem feliz por aqui?? ouihdiuhdiudhiudh
ps: fiz o mem :) eu gostei.. uhuh
sim, mas cuidado com os julgamentos viu? as pessoas terem medo do desconhecido eh normal e tipo, nao eh q elas sejam fracas, mas td tem um tempo.. :)
beijos! boa semana!
Fortaleza, 26 de agosto de 2008.
Olá novamente!
Estás bem?
Pois é, e lindo mesmo! Não sei fazer isso! e sinto uma pontinha de inveja de quem sabe. Mas tambem, nem procuro saber como é o processo.
Beijo!
Do torto.
coloquei um aspecto de carta, ja que gostamos tanto hahaha
Eu li até o final HAHA, mas não sei sobre que parte comentar! Eu adorei seu desabafo, e criar expectativas é normal crie SIM, pq se for pra se decepcionar vc vai se decepcionar de qualquer jeito, criando expectativas ou não!
Beijãão :*
Acho justo criar expectativas para buscar o que a alma deseja.
E kkkkk, devaneios são sempre bem vindos.
Beijocaaa!!!
acho que acompanhei um pouco do final deste [des]mascarar né ?
saudade Lua.
Postar um comentário