sábado, 9 de agosto de 2008

o meu final [in]feliz.

eu desejo querer te odiar, como agora, pelo resto dos meus dias. eu desejo que você não saia da minha mente um só segundo, mas isso, para eu ter o prazer de te esnobar todas essas - e mais quantas eu puder - vezes.
eu desejo que você se perca, que você se ache e, que depois se arrependa de ter se perdido, nessa hora, eu desejarei não ter que ter você junto a mim, mendicando pelo meu antigo amor.
eu desejo que você aprenda que comigo não era para ter brincado, porque eu soube ser boa, ótima, um doce até, mas eu desejei e aprendi a ser a pior só por tua causa, só pra te fazer engolir cada palavra inocente proferida que na qual me feriu, você nem viu, feriu, e como feriu.
eu desejo que os teus dias sejam iluminados e felizes, que você consiga viver bem sem mim, acreditas nisso? acredite, estou sendo verdadeira como você foi - e é.
eu quero lembrar de tudo o que vivemos, do que vimos, ouvimos, sentimos. eu quero lembrar do teu sorriso de menino, do teu jeito de brincar, agir, ser. eu quero! cada detalhe, eu quero. quero calcular cada segundo perdido, cada lágrima inútil, cada sentimento desperdiçado. quero lembrar de como tudo começou e do nosso - teu - adeus.
como eu pude achar que nós iríamos longe? como eu pude me iludir com o amor mais uma vez? por quê? eu disse... quem me conhece, ouviu - e não foram poucas as vezes - que eu não iria acreditar, que eu não iria me deixar levar, que não iria nem começar.
mas começou... e foi... e chegou a isso aqui. como sempre termina. cacos de corações perdidos por aí. momentos lindos, odiados. você no teu canto. eu no meu. um bem. o outro, eu nem te conto.

8 comentários:

- E M ' disse...

Se lembra do que agente costuma falar sempre? " a Terceira Lei de de Newton? " ; ) Pois é minha amiga, ele se encaixa perfeitamente nessa situação. tu tem todo direito de ficar assim, e mais ainda de ficar bem, mt bem! Conta sempre com essa sua velha amiga aqui ;) Te amo Lua ;*

Fabrícia Meira disse...

tooooooooooodos os meus finais são [in-felizes gata]
:*

adooorei a url do blog , hoho
..
*

~ Pri disse...

É triste saber que estamos sujeitos a esses finais pela vida inteira. E só Deus sabe quando virãos os finais felizes... Pq afinal, contos de Fadas não existem! Mas analisando assim, no geral, me responda: você não acha que os bons momentos valeram, mesmo com esse final infeliz? Se fosse pra voltar atrás vc faria tudo igual apenas pra viver aqueles momentos mágicos MAIS UMA VEZ? Um pouco de masoquismo, digamos. Talvez seja um mal que valha a pena.

Beijo enorme ;*

Thiago disse...

eu tenho quase certeza que finais felizes´só existem em contos de fada !

Tata disse...

O amor é amor em todo canto. Diferentes porém iguais.

Gostei, gostei. Beijoca.

Ana Paula Borges Pereira disse...

Eu repito tuas palavras e digo elas pra alguém tmb!aha!
Acho q vivemos o mesmo momento sentimental!E eu tô rindo aqui, mas não é nada, nada engraçado.=/

Ana Paula Borges Pereira disse...

E...lendo os comentários...Do q vale viver momentos felizes se vamos ter que esquecê-los depois e fazer um esforço enorme pra não lembrar deles por um bom tempo?=/
Tah aí moça...Só vamos ficar assim por um bom tempo, e não vai ser a vida inteira.Daqui a pouco c vai passar por ele, e vai pensar...Am?Nem parece q um dia namorei com vc!
hehe
assim eu tmb espero!kkk

Ana Paula Borges Pereira disse...

paulabp25@hotmail.com
^^
Me add que vai ser muito legal conversar com vc por msn!