segunda-feira, 1 de setembro de 2008

um quase ALÉM

eu ando meio sem vontade de escrever, meio sem inspiração, e não é porque eu não tenha nada para falar, porque eu tenho. mas porque todas as vezes que eu começo a escrever sobre qualquer coisa, lembro de você, e aí o que seria um texto, se transforma numa luta infindável, fica cansativo, não é fácil tentar unir a razão e esse meu coração que acredita ser "dono do seu próprio nariz".

inclusive essas linhas aqui, era um assunto completamente diferente...

foi difícil ter que dizer tudo o que eu sentia sem parecer infantil ou mimada demais. foi difícil te pedir para sair da minha vida e prometer para nós dois que eu só te procuraria quando tudo estivesse no lugar, quando o meu coração não chamasse pelo teu nome ou, pelo menos, quando eu não te imaginasse sendo só meu, sendo ainda meu. não foi fácil ouvir você dizer que não gosta de mim, não do jeito que eu imaginava, não do jeito que eu queria. também não foi bom ver você entendendo tudo e aceitando eu ir embora.

você deveria dizer que não, você deveria discordar, deveria correr atrás de mim, gritando o meu nome, você deveria dizer que me ama, que deseja passar o resto dos teus dias ao meu lado. você deveria mentir para mim... ao menos dessa vez.

são 9:17 de uma segunda-feira sem planos nenhum, era para eu ter ido ao cursinho de inglês, não fui. era para eu ter passado no comércio, para eu estar revisando o assunto do seminário de biologia, era para eu não estar pensando em você. sinceramente, eu não queria estar falando de nós e nem ter sonhado contigo nessa manhã. estou confusa. mas não estou triste, não mesmo. ainda que eu aceite que se decepcionar com alguém por quem você nutre certos tipos de sentimentos não é muito feliz... eu não estou triste.

eu só quero que um dia eu possa me sentir aliviada e livre de você. tenho esperança, que aos poucos, você saia da minha pele, do meu coração, de mim. desejo que no futuro, não muito distante (por favor), você esteja somente na memória dessas linhas mal escritas... desejo poder, enfim, não falar de nós dois.

10 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Se tiver aí, entra no msn!

Ana Paula Borges Pereira disse...

Ah moça!
Eu tô realmente assustada!
Tudo o q vc tah passando é exatamente, sem tirar nem por, o que eu tô passando, a mesma situação com as mesmas palavras.A mesma!
Acredita nisso?
Queria falar com vc no msn, como eu queria!

- E M ' disse...

Moça .e a tal felicidade? Você quer, você consegue ^^ Tou aqui do teu lado! Deixa acontecer que dá tudo certo *-* hehehe'

Mariana Dandara * disse...

é dificil esquecer, e eu chego a conclusão que existem pessoas que nos marcam de tal forma que realmente nunca são esquecidas, apenas recordadas com menor frequencia.

e isso tudo dói muito, muito mesmo. não é?
;*

Letícia S! disse...

E é assim, em qualquer momentos lembramos deles, mesmo não querendo escrevemos sobre eles e tudo mais!
Tem certo tipo de pessoas que nunca saem da nossa pele, nunca. beeeijos :*

Thiago disse...

espero que um dia se torne uma verdade esquecida ...

amanda mariane disse...

e eu espero que esteja bem.
espero de verdade que esteja bem !


[bobeira é não viver a realidade, e eu ainda tenha uma tarde inteira...]

tempo que passou! disse...

'..eu só quero que um dia eu possa me sentir aliviada e livre de você. tenho esperança, que aos poucos, você saia da minha pele, do meu coração, de mim'
ainda bem que nao sou só eu que me sinto assim..já tava começando achar que precisava de um médico por qerer me 'livrar' de alguém qe eu amo,mais nao devo.enfim!
Julieta sem Romeu,casais que terminam juntos,acho que nunca tem graça! :*Parabéns

M. disse...

Nossa,que texto profundo e perfeito!
você passa pelo que todas nós,mulheres,passamos ou passaremos.

só não deixe de viver em função de um cueca fdp!
olha,o mundo nunca para pro nosso coração se concerta,vai que numa dessas topadas com a vida,tu nao encontra alguem que realmente te faça ver com outros olhos a tua verdadeira realidade?!

a felicidade te espera,vai disperdiçar?

Tata disse...

Desejo que você possa alcançar o que deseja.

A vida é um mundo de possibilidades.

:)

Beijooooooooooooooooooo!!!!