essa é mais uma daquelas saudades boas. fica um sorriso no rosto, um gosto bom na boca, um relembrar que nao dói, embora aperte o peito, às vezes.
incrível como tudo que chega sem avisar vai sem avisar também. engraçado aquela cara de interrogação que a gente faz, depois, tentando descobrir se não foi mesmo um sonho. e o que eu descubro é que a forma e a medida do amor ainda não mudou, e temo não mudar. entendo que é difícil para o coração se adaptar a um novo caminho, só, tão desnecessário. e não vou mentir que ele entra em sintonia com aquela nossa música que coloco no último volume e canto com toda a minha alma.
às vezes penso que você volta. outras, fecho o coração e digo que foi para sempre. um fim, para sempre. e é melhor pensar assim do que me iludir acreditando que você também sente minha falta, acreditando que você também pensa em mim, dessa forma, que até as coisas que não tem nada a ver encontram alguma relação íntima e também te causam uma sensação de presença minha, constante.
foi bom, né? foi bonito! 'que há nesses seres humanos que injeta esse toque de tristeza nas ocasiões mais felizes?' hoje era para ser dia de comemoração. você se lembra? então abrirei um sorriso, me esforçarei para esquecer dessa saudade boa que, embora boa, não deixa de ser saudade.
3 comentários:
Olá!!
Esse tipo de saudade realmente vem sem avisar e apesar de ser boa trás consigo um peso inexplicável...
Sentimentos e pessoas que chegam e vão embora rápido e sem explicação lógica são aquelas que, creio eu, marcam mais.
Beijos a ti! ^^
Fica triste por que foi bom e a gente queria mais.
Beeijo
:*
Tu conhece lua, tu conhece! :*
Postar um comentário