segunda-feira, 3 de agosto de 2009

lembranças

então virá.
amanhã ou depois, numa madrugada qualquer.
não importa bem quando ou onde, o fato é que virá.
primeiro como uma brisa calma.
depois acompanhando aquelas canções.
um outro dia a encontrarás junto a uma fotografia em um canto qualquer.
mais cedo ou mais tarde,
quando menos esperar - embora sentindo -
ela farás parte da sua vida.
consumirás o seu ser.
se enrolarás em sua volta e sulgará toda a paz de um coração.
virá.
talvez fique e te faça companhia em algumas noites sem sono,
sem lua,
talvez não.
em sua bagagem trará retalhos de uma história,
se conseguir os unir,
te deixarás livre.
afinal, não terá mais com que brincar de fazer verdade.
procurará outro coração.
outras dúvidas, outras desatenções.
porém se não unir, te acompanhará por mais algum tempo.
incomoda, atrapalha, mas não é por mal.
no momento certo, depois de sérias verdades.
aí sim, irá.
e pelo menos, quando se for o fará para sempre.
um dia ela virá e irá, não por verdadeira necessidade.






mas por ser necessário o fazer verdadeiro.

5 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Como eu já disse, eu gostei Lua...^^

Ran Omelete disse...

Estonteante.

GiovannaMoser disse...

que perfeito ;O amei amei xD hahaha

Cristina Santos disse...

Nossa muito lindo... tem muito sentimento... Parabéns

Diana Valentina disse...

quando eu leio coisas assim, quando venho no teu lugar.
eu sei que por dentro me sinto uma pessoa melhor.