terça-feira, 25 de janeiro de 2011

mais uma vez a insegurança brota pelos meus poros, dá ritmo às batidas do meu coração e se escorre no meu olhar. mais uma vez o medo enche a minha cabeça de ladainhas. eu me confundo. eu me irrito. me excedo e, enfim, me canso.
faz parte do meu show! melhor acreditar assim, abrir o meu mais gostoso sorriso deixando à mostra as covinhas de cada lado das bochechas. abraçar a oportunidade e cumprimentar com confiança, ainda que aparente, o futuro. ouço me chamarem. eu vou!

3 comentários:

Luana Passarinho disse...

Não tenha medo meu amor, vá e enfrenta tudo, de cabeça erguida, de peito cheio de ar! hehehe'

Flores!

Mar disse...

Léxi
Ir é o desafio! Não temos mais que segundos para resolver muitas idas e não idas na vida. A insegurança faz mesmo parte. É intuição, é pressão do coração, é risco.
Mas bem que, se a felicidade estiver naquele caminho, a gente diz logo que nunca temeu não dar certo...
Beijo carinhoso
Lello

Lapoderosanana disse...

Parabéns pelas palavras, é isso mesmo.