segunda-feira, 24 de outubro de 2011

se eu acreditasse em vidas passadas eu poderia jurar que o conheço de muitas outras longas vidas. se eu acreditasse em almas gêmeas, afirmaria cega que ele é a minha.
numa noite quente de outubro, a cama não se molda ao meu corpo, não existe posição confortável e muito menos coração tranquilo. acostumada a deitar e logo dormir é desespero perceber que já é quase dia e o sono ainda não chegou.
é pensamento demais. é ele calando meu sono. sentimento que não sei descrever. e se ao menos eu pudesse o tocar...
me pergunto pelo amor de Deus. e por esse amor a Deus eu pergunto qual é o propósito de nossas vidas tortas terem se cruzado? logo aqui, bem assim, tal como é, dele como eu sou? é mistério. logo a escuridão se tornará luz com jeito de bom dia e abrirá nossos olhos. então poderei ver.
é o dia começando a amanhecer.

3 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Lindo lindo lindo! *___*

Fique mais um segundo... disse...

Leio, releio... Concluo que a grande escritora está de volta, emocionada, intensa, humana, questionando aquilo para que ninguém tem resposta, moldando em crônica poética aquilo que incendeia nossa imaginação. Por que as vidas tortas se cruzam?!
Você é única na forma como escreve. É um fato. Seus textos são quadros impressionistas. Deveriam valer uma fortuna.
Um beijo carinhoso
Seu fã
Lello

OZsupplier disse...

whoah this weblog is fantastic i really like studying your articles.

------------------------------
cattle exports | livestock exports | beef exports