sexta-feira, 12 de agosto de 2011

dedico minhas palavras de hoje àquela que me entende sempre, àquela que desde antes de me conhecer já se dedicava em fazer planos para minha felicidade, ela que abre mão dela por mim. dedico essas palavras àquele que me protege em seu abraço mais sincero e confortante de todo mundo, àquele que sonha comigo e luta por mim quando eu já não tenho mais forças, mesmo sem as vezes compreender aonde pretendo chegar. ele que me segura para eu não cair e ela que me levanta quando eu caio.
longe de casa me sinto um nemo no mundo... qualquer lugar é estranho sem eles. cercada de pessoas desconhecidas, de medos e de vontades de desistir, eu me esforço para acreditar que vai passar rápido. que vai passar rápido. que vai passar...

4 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Uma das coisas mais difíceis e mais tristes do mundo é morar longe dos pais...E tem muita gente que não sabe disso e quer morar porque acha que é fácil. =S

Lua, brigada pelos teus elogios...^^
Fico muito feliz mesmo...*___*

Anônimo disse...

bonito =)

Paulinha Piink disse...

adorei muito bom

passa?

http://paulinhapiink.blogspot.com/

beijinhos♥piink

Fique mais um segundo... disse...

Como é doce a lembrança de quem verdadeiramente nos amava, nos ama e sempre nos amará incondicionalmente! Por isso, “mãe” é uma palavra mágica, milagrosa... Por isso seu afastamento dói tanto. Por isso a perda é irreparável.
Amei, como sempre, seu texto. Há em você tanta doçura que certamente você tem uma das melhores mães do mundo.
Um beijo carinhoso
Lello